Sexta, 03 de Julho de 2026 12:37
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Policial militar surta, mata ex-namorada e se suicida

O Mais Região apurou que Leonardo recebia acompanhamento psicológico através do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional da Corparação).

30/11/2019 12h52 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Policial militar surta, mata ex-namorada e se suicida
Um policial militar da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar matou uma mulher que seria a ex-namorada e se suicidou, na manhã deste sábado (30), em Dias d’Ávila. O soldado de prenome Leonardo estaria em surto.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Mais Região, Leonardo teria invadido a sede da 36ª CIPM, no Imbassai, rendido os colegas e com uma submetralhadora atirou contra a fachada da unidade. 

O soldado, que tem cerca de 10 anos na Polícia Militar, seguiu para um salão de beleza da ex-namorada no bairro do Lessa e assassinou a mulher de prenome Cris Câmara dentro do estabelecimento. 

Após o crime, Leonardo seguiu para a rotatória da Caraíba, tocou fogo em seu carro e cometeu o suicídio. 

null
 (Foto:Reprodução/Instagram)

O Mais Região apurou que Leonardo recebia acompanhamento psicológico através do   SEVAP (Serviço de Valorização Profissional da Corporação).

O corpo da jovem está sendo removido pelo departamento polícia técnica.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.