BAMEPAS E BANMOC participam da Final do Concurso de Bandas e Fanfarras
As Bandas e Fanfarras do Município recebem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC).
06/12/2019 10h47Atualizada há 7 anos atrás
Por: RedaçãoFonte: Ascom/PDD
As Bandas BAMEPAS e BANMOC, que irão representar Dias d’Ávila na Grande Final de Bandas e Fanfarras, neste sábado (07), no município de Aramari. As Bandas e Fanfarras do Município recebem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC).
A BANMOC, Banda da Escola Normélio Moura da Costa, já conseguiu o título de Bi-Campeã Baiana pela Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (LICBAMBA) e também já se classificou entre as quatro melhores Bandas do Norte Nordeste. Neste sábado, a banda vai tentar conquistar o Tricampeonato na Categoria Nível VII Musical Marcial, competindo com as bandas FAMUVC, da cidade de Vera Cruz e BAMSAJ da cidade de Santo Amaro.
A BAMEPAS, Banda da Escola Professora Anfrísia Santiago, apesar de ser nova, já está participando pela segunda vez de uma final. Dessa vez ela vai disputar o título na categoria nível VI Musical Marcial Iniciante, concorrendo com a BAMCED, da cidade de Candeias. Além da premiação das bandas eles também irão concorrer com os periféricos como, Pelotão Cívico, Cartel, Pelotão Coreográfico, Baliza e Balizador, Mor e Regente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.