Sexta, 03 de Julho de 2026 12:04
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Carro

Carro e celulares são recuperados pela PM em Dias d'Ávila

A operação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª CIPM

20/01/2020 12h37 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Carro e celulares são recuperados pela PM em Dias d'Ávila

Um carro modelo Celta, placa NTD 2902, de Camaçari e quatro aparelhos celulares foram recuperados na noite deste sábado (18), no bairro Nova Dias d'Ávila. A operação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM/ Dias d'Ávila.

Segundo o comandante da 36ª (CIPM/Dias d'Ávila), major Luiz Alan da Silva Costa, o policiamento foi reforçado para interceptar assaltantes na localidade. “Esses indivíduos estavam tentando roubar outro carro nesse bairro. Quando avistaram as guarnições atiraram e fugiram pelo matagal, abandonando o veículo e os celulares”, explicou o oficial.

“O carro possuía restrição de roubo e foi apresentado na delegacia com os aparelhos celulares. Algumas vítimas já recuperaram seus telefones, afirmou o titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, delegado Vitor Eça Andrade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.