Quarta, 08 de Julho de 2026 22:58
(71) 99663.6360
Esporte Salvador

Brasil encara o Equador pelas Eliminatórias na Fonte Nova em novembro

O jogo será válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

31/01/2020 15h08 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Brasil encara o Equador pelas Eliminatórias na Fonte Nova em novembro

O martelo foi batido! Salvador será palco do duelo entre Brasil e Equador, na Arena Fonte Nova, no dia 12 ou 13 de novembro. O jogo será válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O Bahia Notícias já havia antecipado que a capital baiana receberia uma partida do time Canarinho pela seletiva para o Mundial.

 

A última vez que o Brasil disputou um jogo de Eliminatórias em Salvador, foi no dia 17 de novembro de 2015. A Seleção venceu o Peru por 3 a 0, com gols de Douglas Costa, Renato Augusto e Felipe Luís.

 

No ano passado, a capital baiana foi uma das sedes da Copa América do Brasil. Cinco jogos foram disputados na Fonte Nova: Argentina 0 x 2 Colômbia, Brasil 0 x 0 Venezuela, Equador 1 x 2 Chile, Colômbia 1 x 0 Paraguai pela primeira fase e Uruguai 0 (5) x 4 (0) Peru (decidido nos pênaltis) pelas quartas de final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.