A prefeitura de Mata de São João, através do Grupo dos Universitários Matenses, liberou nesta terça-feira (17), o pagamento do auxílio transporte. Há oito dias úteis que os estudantes universitários de Mata de São João aguardavam o pagamento do benefício ofertado pela prefeitura municipal aos universitários que estudam em outros municípios.
Conforme informações do coordenador do GUMA, Gabriel Nascimento, o deposito que é realizado mensalmente no quinto dia útil não aconteceu devido a um problema na folha de pagamento.
“A contabilidade já encaminhou a folha de pagamento para o banco, que estará fazendo o depósito do valor na conta dos universitários nesta terça-feira (17) até quinta-feira (19)”, ressalta.
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026