Terça, 22 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Chuva

Chuva deixa casas alagadas e moradores perdem os móveis em Mata

Moradores do bairro Diamante e Jardim Imbassaí, além da Estrada Velha do Bonfim registraram alagamentos nas primeiras horas desta terça-feira (24)

24/03/2020 10h17 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Chuva deixa casas alagadas e moradores perdem os móveis em Mata

Com a chuva que atingiu Mata de São João, durante a madrugada e manhã desta terça-feira (24), matenses tiveram suas casas alagadas. Há relatos de pessoas que tiveram móveis e eletrodomésticos danificados e destruídos pela água.

Exemplo disso é o morador da Estrada Velha do Bonfim, que além de ver a água juntamente com lixo  invadir sua casa, teve também equipamentos e eletrodomésticos destruídos. “Mais uma vez responsabilizo a prefeitura que não fez o serviço direito e a água acabou invadindo minha casa mais uma vez. Desde as 02h da manhã que estamos acordados gravando. Perdi tudo mais uma vez, guarda-roupa, cama, geladeira. Hoje vamos na prefeitura, porque isso é humilhante”, relata.


Divulgação                                     Alagamento na Rua Monsenhor Barbosa - Foto: leitor via WhatsApp


Um morador da Rua Monsenhor Barbosa, no bairro Diamante, enviou fotos que mostram a água em vários cômodos da casa, inclusive nas imagens é possível notar que o nível da água alcançou sofá, móveis e invadiu o banheiro da residência.

Mais chuva - De acordo com o site Climatempo existe previsão de mais pancadas de chuvas a qualquer hora do dia, acompanhadas por rajadas de vento e temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC, nos próximos dias.


Rua Monsenhor Barbosa  Vídeo: leitor via WhatsApp

Rua Bom Jesus  Vídeo: leitor via WhatsApp

Rua Estrada Velha do Bonfim  Vídeo: leitor via WhatsApp


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 00h54 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
8.2 km/h Vento
88.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias