Sexta, 25 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Agnaldo

Agnaldo de Lulu deve continuar no DEM, avalia aliados

Presidente da Câmara continua num impasse sobre futuro político

25/03/2020 12h09 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Agnaldo de Lulu deve continuar no DEM, avalia aliados
A permanência do presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu, no Democratas é dada como certa por alguns aliados da base governista. O chefe do Legislativo estaria avaliando se continua na sigla ou se migra para o PSD. 

Nesta segunda-feira (25), o ex-deputado federal João Gualberto, disse no programa É do Povo, na Sauipe FM, que a candidatura do governo só terá espaço para dois partidos: DEM e PSDB. "Nós fizemos várias contas e esses dois partidos [DEM e PSDB] conseguiriam abrigar todos os candidatos e elegeria o máximo possível de vereadores... No mínimo 10 e no máximo 11. Dois partidos é suficiente", ressaltou. 

"Quem tiver filiado no DEM e no PSDB sabe que vai marchar com o nosso candidato, quem tiver filiado no PT vai marchar com candidato Y... Isso é muito bom para a democracia", destacou.  

O pronunciamento de Gualberto sobre a composição da chapa do governo repercutiu  nos bastidores da política matense. 

"O DEM é um partido que a irmã dele, Lulu, fez história. Acho que Agnaldo fica no partido", comentou o Jair Bispo, que se filiou recentemente ao PSDB. 
 
"Não acredito que Agnaldo deixará um partido ligado a pré-candidatura de sua irmã para migrar para um partido ligado a um partido oposição à João Gualberto. Por tanto, acho que o bom senso o caberá", disse ao Mais Região um vereador da base que preferiu não se identificar. 

Por duas oportunidades, Agnaldo de Lulu disse à reportagem do Mais Região que a decisão se fica ou se deixa a sigla será tomada até o dia 4 de abril, prazo final para filiação partidária. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 21h59 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
8.7 km/h Vento
80.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias