O prefeito Marcelo Oliveira mantém firme o seu compromisso com os rumos da economia de Mata de São João e antecipa o pagamento dos servidores.
A medida tem como objetivo principal amenizar os efeitos causados pela pandemia do COVID 19 na cidade, além de evidenciar o compromisso do prefeito Marcelo com a valorização dos servidores.
Ao saber da gravidade do coronavírus, o governo municipal tem sido célere na implementação de ações para combater o avanço do COVID-19 e os seus impactos negativos na sociedade.
"Devido à pandemia que tem se alastrado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, decidimos tomar essa decisão para fortalecer economicamente o município e deixar nossos servidores em condições para atravessar esse momento difícil de isolamento com mais tranquilidade", declarou Oliveira.
Ainda de acordo com o prefeito, o dinheiro estará na conta dos servidores na sexta-feira, dia 27 de Março. A folha de pagamento sempre é paga até o último dia do mês, sendo que com essa antecipação está sendo paga com 4 dias antes do fechamento.
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte