Sexta, 03 de Julho de 2026 10:06
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Covid-19:

Covid-19: paciente está curado e recebe alta do isolamento domiciliar

A alta foi dada pela equipe de saúde que monitorou o paciente todos os dias, desde a realização do primeiro contato.

06/04/2020 18h25 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom/PDD
Covid-19: paciente está curado e recebe alta do isolamento domiciliar

O único paciente que testou positivo para o Novo Coronavírus no município de Dias d’Ávila está recuperado e, no último sábado (04), já recebeu alta do isolamento domiciliar. A alta foi dada pela equipe de saúde que monitorou o paciente todos os dias, desde a realização do primeiro contato.

 O paciente, que retornou do estado de São Paulo, com sintomas do Covid – 19, entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica do município , através do telefone, e logo foi  atendido. Passou por atendimento médico domiciliar, realizou exame laboratorial e recebeu orientações. Vale salientar que os sintomas do paciente foram considerados leve, não havendo a necessidade de internamento.

 É importante destacar que, até as 14h do dia 06 de abril, o município de Dias d’Ávila registrou 31 casos suspeitos, 25 descartados, 5 casos em investigação e apenas 1 caso positivo para o Novo Coronavírus que, graças a prudência do paciente em seguir minuciosamente as orientações da Secretaria de Saúde ajudou e muito a não disseminar esse vírus que vem ceifando a vida de muitas pessoas em todo o mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.