Segunda, 06 de Julho de 2026 22:32
(71) 99663.6360
Mata de São João Filiada

Filiada após o prazo, Lulu pode ficar impossibilitada de se candidatar este ano

A vice-prefeita foi filiada no PSD no dia 15 de abril.

24/04/2020 08h13 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Filiada após o prazo, Lulu pode ficar impossibilitada de se candidatar este ano
A vice-prefeita Lulu Cardoso (PSD) pode ficar impossibilitada de concorrer a qualquer cargo na eleição de outubro, em virtude de sua filiação ao PSD ter sido feita após o prazo final estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação foi revelada pelo programa É do Povo, na Sauipe FM, na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a certidão emitida na Justiça Eleitoral, Lulu foi filiada no Partido Social Democrático (PSD) no dia 15 de abril, prazo final para envio da relação de filiados por parte dos partidos. A filiação da vice-prefeita teria que ser feita até o dia 4 de abril, data limite de quem pretende concorrer às eleições municipais deste ano. 

Nas relações de filiados divulgadas pelo Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (23), o irmão da vice-prefeita, o vereador Agnaldo de Lulu, e os vereadores Beto do Amado Bahia e Pastor Sandro aparecem filiados em partidos ligados ao pré-candidato do PSDB, João Gualberto.  

A reportagem do Mais Região tentou contato com a vice-prefeita por telefone, mas ela não atendeu as chamadas. 


null
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.