Quarta, 08 de Julho de 2026 05:15
(71) 99663.6360
Mata de São João Universitários

Universitários cobram à presidente da Câmara aprovação de projeto durante live

Agnaldo Cardoso conversou com internautas em seu perfil no Facebook.

28/04/2020 05h34 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação
Universitários cobram à presidente da Câmara aprovação de projeto durante live
O presidente da Câmara de Mata de São João, Agnaldo Cardoso (DEM), foi alvo de cobranças e criticas, na noite desta segunda-feira (27), por parte de universitários que pedem agilidade na liberação do pagamento do auxílio pago pela prefeitura mensalmente. 

Na quarta, a prefeitura enviou um projeto que flexibilizaria o pagamento, mas os parlamentares aprovaram projeto alternativo, que segundo o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) carece de legalidade. 

Durante a transmissão ao vivo em sua residência na Praia do Forte, Agnaldo recebeu vários questionamentos sobre o assunto. 

"Então por, se estamos sem problema com isso, pq não aprova a lei que o prefeito mando, mesmo sendo fora do prazo?", questionou uma universitária. 

"Então vc está querendo dizer que não depende da câmara e sim do prefeito", indagou outra universitária.  

Agnaldo disse durante a live que o auxílio estava suspenso por dois meses. Na última quinta-feira, o presidente do Grupo de Universitários Matenses (Guma), Gabriel Nascimento, disse durante entrevista ao programa É do Povo, que a prefeitura havia pago o beneficio do mês de março. 

"O prefeito não já mandou o projeto para Câmara, Pq vcs não marcam uma seção e aprovam logo? Assim resolve nossas vidas", escreveu outra universitária. 

null

Durante a live, o presidente da Câmara perdeu a paciência com uma universitária, que insistia num desfecho sobre o assunto. "Não vou discutir com Adrielly não. Já tive várias discussões com ela em 2019. Não vou mais discutir", disparou. 

A reportagem do Mais Região não encontrou, na manhã desta terça-feira (27), a transmissão da Live gravada em seu perfil na rede social.  







* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.