Após o fim das férias dos jogadores concedida em razão da pandemia de coronavírus, a diretoria do Vitória trabalha para viabilizar o retorno dos atletas à Toca do Leão. A informação é do Globoesporte.com.
De acordo com a assessoria do clube, o rubro-negro está em busca de autorização para que os jogadores possam voltar às atividades no centro de treinamento. Para conseguir a liberação, o Vitória tem adotado medidas de proteção no ambiente e pessoal. Após isso, o Leão vai dar entrada no pedido na Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
As férias chegaram ao fim na semana passada. No estado, os eventos esportivos estão suspensos até, pelo menos, o dia 18 deste mês. Enquanto isso, as federações, junto à CBF, discutem o calendário deste ano.
Copa do mundo Diretor da CBF rechaça demissão de Ancelotti e explica o motivo
Estratégia Bahia muda postura no mercado e amplia busca por europeus
Futebol Suíça vence a Colômbia nos pênaltis e será adversária da Argentina nas quartas de final da Copa
Copa do Mundo Em virada épica, Argentina vence Egito e se classifica para as quartas
Esporte Brasil encerra Copa do Mundo de 2026 na pior colocação em 92 anos
Mata de São João Baiano Davi Lucca conquista título latino-americano de surfe e representará o Brasil em Portugal