Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado no início da tarde deste sábado (9), por volta das 13h, em Mata de São João. A ocorrência aconteceu na altura do KM 35, próximo a entrada da localidade de Pitanga, na BA-093.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da carreta, que seguia sentido Pojuca, perdeu o controle da direção e a carroceria tombou numa carreta carregada de madeira que trafegava na via sentido Camaçari e, caiu numa ribanceira. O motorista não sofreu ferimentos e passa bem.
O veículo teve a parte da cabine, do lado do motorista, destruída - Foto: leitor
Já o motorista da carreta que levava madeira tentou desviar da carreta, mas não conseguiu, após ser atingido e saiu da pista. Ele sofreu ferimentos leves, como escoriações e cortes na cabeça e foi socorrido por uma equipe de resgate da Concessionária Bahia Norte. O veículo teve a parte da cabine, do lado do motorista, destruída.
O acidente causou lentidão no local, até a retirada da carreta carregada de madeira da via.
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João