O prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira (PSDB), informou durante pronunciamento na live do facebook, na tarde desta segunda-feira (11), que o município tem o primeiro caso curado da Covid-19. Trata-se da primeira paciente de 24 anos que testou positivo no dia 27 de abril.
“Essa paciente recebeu alta, está bem e voltou as suas atividades normais. A principio, até que a ciência diga o contrário, tudo indica que ela está imunizada para essa doença”, ressalta.
Num balanço atualizado, no final da tarde de hoje, o município mantém a notificação de 14 pacientes com a Covid-19, sendo um curado, além de 20 casos suspeitos em monitoramento - que serão testado ao longo da semana.
Conforme o prefeito, o número de infectados tem aumentado por conta dos testes que estão sendo realizados em pacientes que estão sendo monitorados. “Por isso a quantidade de casos confirmados aumenta. Já mandamos 15 pacientes para ser testados e tivemos 8 confirmações, desses 14”, explica.
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026