Terça, 11 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Eleições 2020

Márcia, Lulu e Paulo Henrique se unem em pré-candidatura da oposição

Pré-candidatos à prefeito de Mata de São João dizem contar com apoio do governo do Estado.

06/07/2020 19h05 Atualizada há 1 mês
Por: Gabriel Seixas
Divulgação
Divulgação

Os pré-candidatos à prefeito de Mata de São João, Márcia Dias (PP), Lulu (PSD) e Paulo Henrique (PT) anunciaram na tarde desta segunda-feira (6) a união da oposição para formar uma única chapa contra a pré-candidatura do ex-deputado federal João Gualberto (PSDB). O anuncio foi feito num vídeo gravado na casa da vice-prefeita, Lulu.

Na mensagem veiculada nas redes sociais do três postulantes, o vereador Paulo Henrique informa "que no final de agosto" será feita "a escolha do candidato que representará a oposição em Mata de São João". O petista disse ainda que a união das oposições era um anseio dos seus apoiadores. 

“Já dizia o ditado popular que a união faz a força. E, com certeza, juntos iremos lutar por uma Mata de São João mais justa e mais igualitária", destacou a pré-candidata do PSD e vice-prefeita, Lulu.

Já a ex-prefeita Márcia Dias destacou o apoio do governo do Estado no projeto. "A nossa oposição está mais unida do que nunca. E desta grande união sairá a candidatura apoiada pelo governo do Estado".

Além das pré-candidaturas de João Gualberto, Márcia Dias, Lulu e Paulo, também existe a do empresário e advogado Gão pelo PSC. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

29° Sensação
15.1 km/h Vento
57.1% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias