A manutenção da iluminação pública de Mata de São João passou a ser operada por uma nova empresa terceirizada. Após o término do contrato com a Sativa Engenharia, o serviço passou a ser realizado pela Compacta Engenharia, vencedora de uma nova licitação.
Com isso, o serviço de solicitação de reparos e troca de lâmpadas em todo o município também mudou. O cidadão pode pedir reparos em pontos de iluminação pelo número 0800 721 012. A central de atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h.
O secretário de Obras e Serviços Públicos de Mata de São João, Áureo Franco Júnior, explica que é importante que as pessoas, ao entrarem em contato com a central de reparo, informem o número do poste, para facilitar o serviço dos técnicos.
“Todos os postes do município têm uma numeração. Então é necessário que, quando algum desses pontos estiverem com lâmpadas queimadas ou iluminação deficiente, o cidadão fotografe esses números e os informe junto com o endereço e a referência da localidade”, recomenda o secretário. “Caso alguém tenha dificuldade de encontrar a numeração, deve fotografar o poste e o seu entorno”, explica Franco Júnior.
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João