O prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira (PSDB), prorrogou o toque de recolher até o dia 23 de julho. A medida de prevenção à Covid-19, segue o decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia e o compromisso firmado entre os municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a decisão, está liberado o trânsito de pessoas e veículos apenas das 05h às 17h, além do funcionamento de mercados, farmácias, indústrias, bancos, oficinas mecânicas, óticas, lojas de materiais de construção, estabelecimentos voltados à alimentação e cuidados a animais, postos combustíveis, serviços de segurança privadas serviços e funerários.
Os demais estabelecimentos só poderão funcionar por delivery, com horário ampliado até às 24h.
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João