Sexta, 18 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Denúncia

Moradores reclamam da demora de recolher resto de poda em Açu da Torre

O subprefeito do litoral garantiu a finalização do serviço em dois dias

03/08/2020 14h58 Atualizada há 2 meses
Por: Maryane Meira
Divulgação/Leitor via whatsApp
Divulgação/Leitor via whatsApp

Moradores da localidade de Açu da Torre, litoral de Mata de São João reclamam da demora no recolhimento de resto de poda, que foi depositado, pela equipe de limpeza da prefeitura municipal, próximo ao Cemitério. De acordo com uma denunciante anônima, a poda foi realizada no cemitério há oito dias e o resto foi jogado na frente do local.

“O resto de poda tem contribuído com o aparecimento de mosquitos. Um total desrespeito principalmente com as pessoas que moram próximo ao cemitério”, afirmou uma moradora que preferiu não se identificar.

Em contato com o subprefeito do Hélio Viana, ele explicou que foi feita a limpeza no cemitério e que nos próximos dois dias uma equipe vai retirar o resto de poda. “Já está no cronograma. A limpeza é realizada por duas equipes: uma poda e limpa o equipamento público e outra retira o resto de poda. O serviço será concluído nos próximos dois dias”, garante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 22h35 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
8.7 km/h Vento
86.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias