Sábado, 19 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Sem novos casos

“Mais 36 pacientes se recuperaram da covid-19 em Mata de São João”, aponta novo boletim

A cidade possui atualmente 77 pacientes em tratamento domiciliar e 02 internamentos

07/08/2020 17h43 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Ilustrativa
Ilustrativa

Mata de São João segue mantendo estabilizada a curva de contaminação do novo coronavírus, de acordo com os últimos boletins epidemiológicos divulgados pela prefeitura municipal. De acordo com o pronunciamento do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB), nesta sexta-feira (07), em live no facebook, além dos 36 pacientes curados da doença, não houve notificação de novos casos hoje na cidade.

“Eram pacientes que estavam se tratando em casa e hoje estão curados. Nós não registramos nenhum novo caso de ontem pra hoje. Em compensação, aumentamos os casos suspeitos que passarão por testagem. De um modo geral, a curva está estabilizada”, ressalta Marcelo.

De acordo com o gestor, se o município permanecer com resultados otimistas com relação a curva de contaminação, no próximo dia 15 de agosto, a prefeitura pretende liberar o funcionamento de lanchonetes, cafeterias e serviços prestados por ambulantes. “Esperamos que manter a curva de contaminação na próxima semana, sem novos casos graves, para que possamos retomar as nossas vidas dentro da nova normalidade, fazendo uso de máscara entre outras medidas de prevenção”, garante.

A cidade possui atualmente 77 pacientes em tratamento domiciliar, 02 internamentos e um número crescente de curados, total de 364.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h08 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

23° Sensação
8.9 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias