Sábado, 19 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João No Caboré

Polícia Civil prende último acusado de participação em homicídio em Mata de São João

Larry foi encontrado nesta segunda-feira (10), após buscas realizadas na Travessa São Marcos, no bairro do Caboré

11/08/2020 13h54 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Arquivo Mais Região
Arquivo Mais Região

A polícia Civil da 36ª Delegacia de Mata de São João efetuou a prisão de um jovem de 18 anos, acusado de ter assassinado Ronald Dias Santana dos Santos, no dia 07 de agosto de 2019, na Rua Silvano Batista. De acordo com informações, Larry Dantas de Almeida, conhecido como ‘Lachorra’ era o último integrante do bando, que estava foragido há um ano.

Conforme o delegado titular, Euvaldo Costa, Larry foi encontrado nesta segunda-feira (10), após buscas realizadas na Travessa São Marcos, no bairro do Caboré.

O acusado que também é suspeito de participação em outros homicídios na cidade e tráfico de drogas, estaria sendo protegido pela facção criminosa do Nino Formiga, que foi preso em julho deste ano, por planejar a morte de Ronald. Segundo investigações, Nino liderava o tráfico de drogas no Alto da Torre e Barreiros.

Outros envolvidos

Os seis acusados identificados como: Ernesto Cezar dos Santos, Edmilson dos Santos, o "Misso", Petronílio Junior Souza Pinheiro, o "Junior", Eric Bruno dos Santos Amorim e André Luiz Sena França, o “Badel”, Júlio de Jesus Santos Júnior, o “Júnior de Suely” - foram presos no dia 05 de dezembro de 2019, quatro meses após o homicídio. Durante o cumprimento dos mandados foi apreendido, um revólver calibre 38, com Ernesto, além de aparelhos smartphones com os outros presos.

Execução

Ronald Dias Santana dos Santos, de 25 anos, foi executado a tiros na porta de casa no dia 7 de agosto, na Rua Silvano Batista. A vítima estava dentro de um carro, modelo Polo Sedan preto, acompanhado de uma jovem, quando dois homens a pé se aproximaram do veículo. Um deles efetuou vários tiros contra o jovem que não teve reação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 00h36 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
8.4 km/h Vento
88.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias