Segunda, 21 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Esporte Jogador

Messi anuncia permanência no Barcelona

Messi ameaçava tentar uma rescisão unilateral usando uma cláusula do seu contrato, que vai até junho do ano que vem

04/09/2020 13h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Keila Abreu Fonte: Metro1
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

O argentino Lionel Messi vai continuar no Barcelona. Foi o próprio jogador quem confirmou a informação em entrevista ao site Goal. "Nunca iria à Justiça contra o clube da minha vida, e por isso vou ficar no Barcelona", afirmou.

Segundo o Correio, Messi ameaçava tentar uma rescisão unilateral usando uma cláusula do seu contrato, que vai até junho do ano que vem. Como o Barcelona entendia que a cláusula não se aplicava e exigia o pagamento da multa de rescisão, a ida aos tribunais parecia clara. A decisão do craque é para impedir isso.

O jogador diz que demorou para vir a público falar do assunto porque estava triste com a derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Apesar disso, garantiu que a decisão não foi tomada após a goleada histórica - durante toda a temporada, ele diz que avisou ao presidente Josep Maria Bartomeu da sua vontade de deixar o clube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 03h06 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

21° Sensação
8.4 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias