Sábado, 19 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Márcia Dias desiste de candidatura à prefeita e aceita ser vice de Lulu

Ex-prefeita anunciou em suas redes na noite desta segunda-feira (14)

14/09/2020 20h26 Atualizada há 5 dias
Por: Gabriel Seixas
Reprodução/Video
Reprodução/Video

 A ex-prefeita Márcia Dias desistiu de ser candidata à prefeita pelo PP e decidiu nesta segunda-feira (14) compor como vice a chapa da pré-candidata do PSD, Lulu Cardoso. Dias fez o anuncio em vídeo publicado em suas redes sociais, no inicio da noite. 

"Estou aqui despida de qualquer vaidade com esse amor maior que tenho a Mata de São João dando meu apoio a pré-candidatura de Lulu e me colocando a disposição para ser sua pré-candidata à vice-prefeita", destacou Márcia Dias.

A ex-prefeita convidou o pré-candidato do PT, Paulo Henrique, a abrir mão da sua candidatura, que será homologada na terça-feira (15), para a chapa Lulu/Márcia Dias. "Convido também o pré-candidato Paulo Henrique para juntar forças em uma única coligação. O importante é caminharmos juntos, unidos por uma cidade mais humana e mais justa para todas, com Lulu, Márcia e Paulo", ressaltou. 

Márcia Dias participa da convenção municipal dos seus partidos PP e PL em sua chácara no Bonfim entre 9 e 16h, onde homologará as candidaturas à vereador. Ela segue depois para a convenção do PSD na residência do vereador e presidente municipal do PSD, Sérgio Bogoió. 

Estratégia de Márcia

A surpreendente decisão de Márcia de aceitar ser vice de Lulu é vista por aliados da ex-prefeita como a mesma estrategia usada pelo PT na campanha Lula/Haddad em 2018, onde o ex-presidente impedido pela Justiça lançou Haddad como vice já sabendo que seria substituído durante a campanha. Na lógica, caso Lulu seja impedida pela Justiça Eleitoral, Márcia a substituiria e seria confirmada a candidata do grupo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 21h27 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
10.6 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias