A Petrorecôncavo abre inscrições para o processo seletivo Jovem Aprendiz 2020. As vagas são destinadas aos moradores de Mata de São João, que possuem entre 18 e 21 anos, cursando ou que tenham concluído o ensino médio, e que estão em busca do primeiro emprego.
As inscrições iniciam no próximo dia 21 e seguem até dia 30 de setembro. Os interessados devem se dirigir à Universidade Aberta do Brasil, situada no Centro de Mata de São João, munidos dos documentos: carteira de trabalho; comprovante de residência; RG e CPF.
Todos os dias serão distribuídas 50 senhas para inscrição. Os atendimentos têm início às 8h até às 15h.

Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João