Terça, 27 de Outubro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Litoral matense

Estabelecimentos são multados após aglomerações durante feriado prolongado em Praia do Forte

A polícia municipal notificou mais três espaços e realizou distribuição de máscaras

13/10/2020 09h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Maryane Meira
Divulgação/Polícia Municipal
Divulgação/Polícia Municipal

 

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta segunda-feira (12), movimentou as praias do litoral de Mata de São João. De acordo com a Polícia Municipal, o órgão registrou aglomerações, pessoas sem máscaras nas ruas e utilização de som de forma indevida em Praia do Forte e Imbassaí.

Um estabelecimento foi autuado e multado na vila de Praia do Forte, por utilização de som sem autorização. Após denúncias, a polícia municipal paralisou a festa na noite do domingo (11) e o espaço foi notificado e multado na segunda-feira (12). Segundo informações, o evento reuniu cerca de 25 pessoas no espaço, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. (confira o vídeo abaixo)

Segundo a fiscalização, outros três estabelecimentos foram notificados e multado em Praia do Forte. “O nosso litoral estava parecendo  época de ‘Ano Novo’. Muitas pessoas foram advertidas em decorrência da falta de uso de máscara. Também realizamos ações de orientação e distribuição máscaras em Praia do Forte e Imbassaí”, afirma o coordenador da Polícia Municipal, George Chimada.

O acesso as praias de litoral matense está liberado, no entanto, com a exigência do uso de máscara e medida para evitar aglomerações para conter a transmissão do novo coronavírus.

Confira imagens registradas por moradores sobre a aglomeração e utilização do som de forma indevida:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 08h15 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 30°

30° Sensação
20.5 km/h Vento
65.5% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias