Segunda, 30 de Novembro de 2020
(71) 99663.6360
Esporte Reabertura

Fonte Nova passará por 'alterações mínimas para voltar a ter jogo', diz Rui Costa

Governador comentou que ainda não há data para o estádio receber jogos, mas Sesab está autorizada a desmontar parte da estrutura

20/10/2020 14h23
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24 Horas
Reprodução/Ag. Bapress
Reprodução/Ag. Bapress

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (20) no Sesc Piatã, o governador Rui Costa comentou, entre outros assuntos, sobre a reabertura da Arena Fonte Nova para os jogos do Bahia. 

Sem receber partidas desde o início da pandemia, Rui adiantou que ainda não há uma data exata para que o estádio volte a receber os jogos do Brasileirão e da Sul-Americana, mas informou que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) já tem autorização para desmontar parte da estrutura.

"Eu já autorizei a Sesab a tomar as providências. Até onde eu sei, as mudanças já estão sendo feitas. Eu mandei preservar as instalações que foram feitas para o uso como hospital", comentou o governador. Ele reforçou que as mudanças dentro da Arena serão pequenas, o que deixa o local preparado para ser reativado caso haja um novo surto de covid no estado.

"As alterações vão ser mínimas para voltar a ter jogo. A parte de infraestrutura que foi feita será mantida para que, caso tenha um novo surto, possamos reativar rapidamente", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
8.3 km/h Vento
84.3% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias