Quarta, 27 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Eduardo Barroca

Treinador do Vitória deixa o clube e acerta com o Botafogo

Eduardo Barroca comandou a equipe rubro-negra em nove jogos na temporada e venceu apenas um jogo pelo Leão

27/11/2020 11h51
Por: Keila Abreu Fonte: Metro1
Divulgação / EC Vitória
Divulgação / EC Vitória

O técnico Eduardo Barroca deixou o Vitória e encaminhou seu retorno ao Botafogo, primeiro clube que o projetou para a carreira de treinador de futebol. O anúncio foi feito pelo próprio clube carioca na manhã de hoje (27). O time carioca divulgou uma nota oficial em que afirma que Ramón Díaz, atual treinador, e toda a comissão técnica está de saída.

Para o lugar do argentino, o Botafogo anunciou o retorno de Barroca. Contratado nesta temporada após a saída de Bruno Pivetti, o agora ex-comandante rubro-negro deixa o clube com apenas uma vitória conquistada em nove jogos disputados. Além disso, foram cinco empates e três derrotas no comando do Vitória. 

Em nota, o Vitória informou que Barroca comunicou sua saída nesta sexta-feira ao presidente Paulo Carneiro. De acordo com o clube, time que irá a campo contra o CRB, no sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.

"A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca", afirmou o rubro-negro.

Confira a nota divulgada por Barroca:

 

“Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio.

Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo.

 

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia.

Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B.

EDUARDO BARROCA”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 11h51 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

33° Sensação
17.5 km/h Vento
42.9% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias