Os restaurantes estarão autorizados a retomar a sua atividade a partir desta segunda-feira (22) em Mata de São João. A reabertura foi autorizada pelo prefeito João Gualberto (PSDB) com restrições.
O Decreto 543, publicado na última sexta-feira (19), determina que os restaurantes operem com 50% de ocupação e funcionem até ás 17h, assim como os estabelecimentos não essenciais. Continuam suspensas ainda a comercialização de bebidas alcoólicas nos finais de semana.
Em Mata de São João, o toque de recolher segue até o dia 1 de abril, das 18h até as 5h. A proibição absoluta da realização de atividades de comércio nas praias e das atividades em campos e quadras públicas segue até o dia 29 de março.
No último encontro com os empresários do município, Gualberto ressaltou que a responsabilidade com a saúde estará sempre em primeiro lugar, mas destacou a preocupação da prefeitura com a sobrevivência da economia e dos empregos no município. O gestor espera que todos colaborarem com a Prefeitura na obediência aos decretos e aos protocolos de segurança sanitária, além de ajudar o município na fiscalização.
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade