Segunda, 06 de Julho de 2026 11:45
(71) 99663.6360
Mata de São João Centro

Banco do Brasil altera horário atendimento ao público em Mata de São João

Os atendimentos serão realizados das 9h às 14h.

26/03/2021 09h39
Por: Fonte: Mais Região
Arquivo/Mais Região
Arquivo/Mais Região

O Banco do Brasil alterou a partir desta sexta-feira (26) o horário de atendimento na agência situada na Rua Santos Dumont, Centro em Mata de São João. Em comunicado ao Portal Mais Região, fica estabelecido que os atendimentos acontecerão das 9h às 14h, sendo que de 9h às 10h será exclusivo para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de INSS.

De acordo com informações da agência, o atendimento no interior da agência será limitado a permanência máxima de 10 clientes por vez, a fim de evitar aglomerações por conta da pandemia da covid-19. O banco determina a obrigatoriedade da utilização de máscaras dentro da agência e em caso de filas é imprescindível que se mantenha a distância mínima de 1,5 metro.

A sala de autoatendimento funcionará das 6h às 22h, todos os dias.

Outra informação importante é que os clientes podem realizar transferência e pagamentos através do aplicativo do Banco do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município