Segunda, 06 de Julho de 2026 11:45
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Jovem de 17 anos é morto com requintes de crueldade em Amado Bahia

Vítima foi encontrada com as mãos amarradas na Rua Queiroz Monteiro

27/03/2021 07h40 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Fonte da Notícia
Reprodução/Fonte da Notícia

Com requintes de crueldade, um jovem de 17 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (27) no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. O homicídio foi um dos 11 registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Com as mãos amarradas, cortes e perfurações de arma de fogo, o corpo de Jackson dos Santos Freitas, conhecido como 'Body', foi encontrado num local ermo na Rua Queiroz Monteiro, próximo a Estação. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fotos do corpo do menor foram compartilhadas em grupos de WhatsApp da cidade. 

Ao Mais Região, o setor de Investigação da 36ª Delegacia de Mata de São João informou que as investigações sobre a autoria do crime estão avançadas. Jackson é acusado pela polícia de participar da morte do adolescente, Bruno Cardoso da Silva, que ocorreu no Sempre Verde, em setembro do ano passado

É a primeira morte registrada na Sede do Município este ano. De acordo com a Polícia Civil, a sede estava há 96 dias sem homicídio. 

Reprodução/Desconhecida

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município