Sábado, 08 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Jardim Imbassai

Mata de São João reinicia entrega de escrituras de posse no Litoral

A ação faz parte do Programa Morar legal, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

09/04/2021 11h01
Por: Maryane Meira Fonte: Ascom/PMSJ
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura de Mata de São João entregará mais 89 títulos de propriedade definitiva (escrituras) a moradores do Loteamento Jardim Imbassaí, no Litoral nesta sexta-feira (9). A ação faz parte do Programa Morar legal, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Em um ato simbólico, respeitando todas as medidas de distanciamento social, para evitar aglomeração, o prefeito João Gualberto entregará 25 escrituras na sede da Associação de Moradores. Os demais títulos ficarão disponíveis no local, para serem entregues gradativamente.

A regularização fundiária no município tem como objetivo efetivar o direito de propriedade. Entre outros benefícios, a posse definitiva traz segurança jurídica, valorização dos imóveis em três vezes mais e a possibilidade de financiamentos para construção, reforma e hipoteca.

A meta é entregar cerca de 2 mil títulos de propriedade na Sede e no Litoral de Mata de São João. No Jardim Imbassaí, que fica em frente à entrada do hotel Grand Palladium, são mais de 600 lotes cadastrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h25 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
14.3 km/h Vento
61.2% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Chuvoso