Os profissionais de educação com idades entre 55 e 59 anos começam a ser vacinados em Mata de São João nesta segunda-feira (19). O grupo se junta aos idosos com idades iguais ou superiores a 62 anos, que também compõem o público que será vacinado no início da próxima semana.
A imunização dos professores e de demais profissionais do setor foi garantida em Mata de São João nesta semana, através de Projeto de Lei, aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito João Gualberto (PSDB).
Gualberto explica que a educação já acumula grandes prejuízos no aprendizado das crianças e jovens do município devido à impossibilidade das aulas presenciais. Ele explica que a normalidade na educação precisa retornar, dentro de toda segurança e responsabilidade.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho