O elenco do Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (29), um dia depois de bater o Vitória da Conquista por 2x0, pelo Campeonato Baiano, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso. Neste domingo (2), às 16h, no Barradão, o Leão enfrentará o Jacuipense, em jogo atrasado da 4ª rodada do estadual.
Novo contratado rubro-negro, Samuel Granada integrou as atividades desta manhã. O jogador participou do aquecimento junto com os atletas que foram reservas contra o Bode.
Na sequência, o atacante fez um trabalho específico, enquanto os demais disputaram um coletivo contra um time que tinha reforços das categorias de base. A atividade terminou empatada em 1x1. O atacante Wesley e o meia Fernando Neto ficaram de fora dos trabalhos e correram em torno dos campos.
Já aqueles que foram titulares na partida contra o Vitória da Conquista fizeram um trabalho regenerativo, com massoterapia, crioterapia por imersão e bota de compressão pneumática, que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo.
O Vitória fará ainda mais dois treinos, nesta sexta-feira (30) e no sábado (1º), antes do duelo contra o Jacuipense. Após ganhar do Bode, o Leão chegou aos 10 pontos no Baianão e agora ocupa a 5ª posição. A equipe do técnico Rodrigo Chagas depende somente de si para garantir classificação para a próxima fase do estadual.
Apoio eleitoral Capitão da Seleção Brasileira declara apoio a Lula no segundo turno
Novidade Brahma retorna ao Bahia e clube passa a integrar a S.A.B.; acordo apoiará projeto social
Esportes Em crise, gigante do futebol inglês pode ser vendido e mudar de dono
Esportes China anuncia novidades em megaestádio de R$ 2,5 bilhões na América Latina
volta da Data Fifa Bahia é dominado pelo Palmeiras, perde por 1 a 0 e se distancia do G-4
Mercado da Bola Arábia Saudita desiste de estádio de R$ 14 bilhões para a Copa de 2034