A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Educação, convocou 73 classificados para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado para as funções de agente de limpeza e copeiro. Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (30), nos locais e horários indicados no edital de convocação. EDITAL
Os convocados reforçarão os quadros de trabalhadores de escolas da Sede, da Zona Rural e do Litoral, no retorno às aulas presenciais. Todos devem se aparecer nos locais indicados munidos de cópias dos documentos relacionados abaixo, acompanhados dos originais, para autenticação.
O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.
Lista de documentos
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- PIS/PASEP
- Carteira de Trabalho – CTPS;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Residência com CEP - Atualizado
- Carteira de Reservista, se do sexo masculino;
- 01 (uma) foto recente 3x4;
- Comprovante de Escolaridade;
- Conta no Banco do Brasil (se possuir);
- Declarações de Bens;
- Antecedentes Criminais;
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho