Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Há mais de 5 dias

Moradores reclamam da falta de abastecimento regular de água em Mata de São João

O problema atinge moradores da Ruas da Paz, do Cemitério, Vital Brasil, JJ Seabra, e nas localidades do Bonfim, Baixio e Caboré

30/04/2021 10h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Sem água nas torneiras e com pagamentos em dia, a situação se repete em Mata de São João. O problema atinge moradores da Ruas da Paz, do Cemitério, Vital Brasil, JJ Seabra, e nas localidades do Bonfim, Baixio e Caboré há mais de cinco dias.

De acordo com moradores da Rua da Paz, Centro da cidade, há seis dias que falta de água nas torneiras e as famílias precisam comprar água para realizar as tarefas diárias. “Moro na Rua da Paz e temos seis dias sem água e a Embasa só fala que está com problema. Por favor manda um carro pipa pelo amor de Deus”, pede o morador que preferiu não se identificar.

A falta de água é um transtorno em qualquer período do ano, mas em tempos de pandemia preocupa ainda mais os moradores, que não têm como fazer uma higienização assídua. “Gostaria saber se tem algum órgão que fiscalize a Embasa em Mata de São João, porque isso que eles estão fazendo é uma falta de respeito com a população nesse momento pandêmico que o país está vivendo e a gente ficar uma semana sem cair água, é um absurdo!”, dispara outro denunciante.

O Mais Região apurou que a Embasa tem se empenhado para normalizar o problema da falta de água no município.

As pessoas que desejam o abastecimento por carro-pipa devem formalizar o pedido através do 0800 0550 195.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h28 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
14.8 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva