Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Decisão Judicial

Retorno das aulas presenciais é suspenso em Mata de São João

O Município aguarda decisão judicial para o retorno das atividades

03/05/2021 07h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Maryane Meira Fonte: Com informações da Ascom
Rose Brito/PMSJ
Rose Brito/PMSJ

A aulas presenciais na Rede Municipal de Educação, que estavam previstas para iniciar nesta segunda-feira (3), em Mata de São João estão suspensas. O Município aguarda decisão judicial para o retorno das atividades, tão essenciais ao aprendizado e ao futuro das crianças e dos adolescentes.

Com a nova decisão, a secretaria de Educação convoca os profissionais de educação do Município para comparecerem às suas respectivas unidades de ensino nesta segunda-feira (03). É importante que os professores realizem o planejamento das atividades dos alunos, para do retorno às atividades presenciais.

Imunização dos profissionais - O Município reformou todas as 27 escolas e nove creches da rede municipal e as adequou às novas realidades de segurança sanitária e de distanciamento social. Mata de São João também está vacinando todos os profissionais de Educação com idades a partir dos 40 anos de idade.

Os profissionais com este perfil que ainda não se vacinaram devem comparecer à unidade de saúde nas quais são cadastrados, para a imunização. Todos devem portar o contracheque de março e um documento de identificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 20h40 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
9.5 km/h Vento
78.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva