Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

“A última gestão da Câmara foi muito ruim” dispara Neném de Dadinho

O gestor da Casa legislativa também ressaltou também que já economizou meio milhão reais

04/05/2021 15h18 Atualizada há 1 semana
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Reprodução/É do Povo
Reprodução/É do Povo

Em entrevista no Programa É do Povo, desta terça-feira (04), o presidente da Câmara de Mata de São João, vereador Neném de Dadinho (PSD) criticou a última gestão da Casa Legislativa, comanda pelo então vereador Agnaldo de Lulu. Em participação na rádio Sauipe FM, o gestor da Casa legislativa também ressaltou também que já economizou meio milhão reais em comparação a gestão passada

“Aquele exemplo da Câmara passada eu não quero levar para a gestão 2021/2022, porque foi um péssimo exemplo para Mata de São João. A câmara praticamente virou um motivo de chacota. O povo mostrou o resultado nas urnas, quem mais criou polêmica e fatos negativos na cidade o povo não elegeu. Então, esse mau exemplo eu não quero levar. A última gestão foi muito ruim para a população e eu não gostei e a população mostrou nas urnas. O povo quer ver resultados, economia, uma economia de mais de maio milhão de reais, como conseguimos recentemente”, dispara.

Questionado se existe alguma sindicância para apurar pagamentos de verbas salariais indevidas na gestão anterior, Neném afirmou que denúncia já foi encaminha à Justiça. “Quando eu assumir a gestão da Casa, encerrei todos os contratos que já existiam e começamos do zero. Averiguamos e vi algumas irregularidades juntamente com minha equipe. Vi que alguns servidores receberam pagamentos de forma irregular. Quem fez coisas erradas vai ter que se resolver na Justiça.

Assista na íntegra a entrevista a partir do 2º bloco:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 22h01 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
9.3 km/h Vento
80.5% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva