Quinta, 24 de Junho de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Campeonato

Com eliminação do Bahia, Vitória terá que disputar a pré-Copa do Nordeste

Regulamento do estadual dá duas vagas diretas à competição e uma para a primeira fase

13/05/2021 12h17 Atualizada há 1 mês
Por: Keila Abreu Fonte: Metro1
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Com a final inédita entre dois clubes do interior no Campeonato Baiano, o Vitória vai precisar jogar a fase classificatória para participar da Copa do Nordeste do ano que vem. Pelo regulamento do estadual, a primeira vaga para o Nordestão é do campeão baiano. Com isso, um dos times que disputarão o título, Bahia de Feira ou Atlético de Alagoinhas, participará pela primeira vez da Copa do Nordeste. 

Já a segunda vaga na fase de grupos é do clube do estado melhor colocado no ranking nacional que, neste caso, é o Bahia. A terceira vaga, que é para a disputa da pré-Copa do Nordeste, fica com o segundo clube do estado melhor colocado no ranking, que é o Vitória. O Leão fará um confronto mata-mata, com jogos de ida e volta, contra adversário ainda a ser definido, e precisará vencer para se garantir na fase de grupos da próxima edição do Nordestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
11 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva