Terça, 27 de Julho de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Brasileirão

Em jogo equilibrado, Bahia empata com Corinthians em Pituaçu

Com o resultado, o Bahia chegou aos oito pontos e subiu uma posição na tabela

20/06/2021 21h08 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Felipe Oliveira/EC Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (20), em Pituaçu. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terminou empatado pelo placar de 0 a 0. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos oito pontos e subiu uma posição na tabela, ficando na sexta colocação. Ja o Corinthians, ficou no 10º lugar, com cinco pontos conquistados.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (24). O Tricolor encara o Athletico-PR, às 21h30. O duelo é válido pela sexta rodada da Série A.

O JOGO

No primeiro minuto da partida, Fagner fez cruzamento pela direita e o volante Patrick afastou o perigo. Aos seis', Rossi fez jogada no campo de ataque e tentou passe para Rodriguinho, mas a defesa afastou.

Aos nove minutos, Ramiro fez jogada de linha de fundo  e tocou para Gabriel. O atleta bateu rasteio e Matheus Teixeira fez a defesa. Aos 16', Mateus Vital tentou finalização e a bola passou perto da meta do Bahia. 

No minuto 21, após cruzamento na área do Corinthians, Juninho ganhou da defesa paulista e cabeceou com perigo. O primeiro tempo terminou sem grandes emoções em Pituaçu. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Corinthians tentando o resultado. Fagner chutou de fora da área e o goleiro tricolor fez boa defesa. Aos seis minutos o Bahia respondeu. Renan Guedes ganhou de Fábio Santos e cruzou, Cássio saiu para fazer a defesa.

Aos 11', Fagner fez bom cruzamento para Ramiro, que tocou de cabeça e Matheus Teixeira defendeu. Aos 18 minutos, Rossi cobrou falta e Gilberto cabeceou com perigo. Aos 26', Rodriguinho chutou de fora e a bola chegou fraca para o goleiro Cássio.

Aos 30', Thonny Anderson invadiu a área e cruzou para Gilberto. O centroavante do Bahia cabeceou com perigo. Aos 44 minutos, Thonny Anderson recebeu bom passe de Óscar Ruíz, girou e finalizou com perigo. O goleiro Cássio defendeu. 

Confira os melhores momentos da partida

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Corinthians

Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 20/06/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões Amarelos: Matheus Bahia (Bahia);Roni, Gabriel, Ramiro (Corinthians)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
 
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Gilberto (Óscar Ruíz). Técnico: Dado Cavalcanti.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni(Vitinho); Ramiro (Adson), Mateus Vital (Araos); Jô (Cauê). Técnico: Sylvinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 13h16 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

28° Sensação
17.4 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens