O corpo de homem foi encontrado, na noite desta quinta-feira (2) no bairro do Caboré, no centro de Mata de São João. O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Vital Brasil, no bairro do Caboré.
De acordo com informações preliminares da Polícia, a vítima, identificada como José Antônio, estava em casa quando teria recebido uma ligação telefônica para um suposto encontro. Por volta das 19h, a vítima foi surpreendida em via pública por quatro homens armados que efetuaram vários disparos na cabeça e tórax. José Antônio não chegou a ser socorrido.
Há suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Não informações sobre autoria e motivação são desconhecidas. O caso será investigado pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.
Ainda na noite desta quinta, o corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

MATA DE SÃO JOÃO Prefeitura decreta desapropriação de área da Odebrecht para garantir acesso à praia de Vila Sauípe
Mata de São João Acesso pelo Entroncamento será liberado neste sábado (7), a partir das 13h
Oportunidades SineBahia anuncia 12 vagas para motoristas em Mata de São João com atendimento nesta segunda (9)
Mata de São João Semana da Cultura Evangélica do Litoral acontece hoje (6), no Centro de Convenções da Praia do Forte
Cultura e Lazer Cine Semps promove sessão especial de Natal com o filme O Grinch
MATA DE SÃO JOÃO Brasil garante dois tenistas nas quartas de final do Costa do Sauípe Open