Ana Beatriz Nogueira, a atriz que interpreta Elenice em ‘Um Lugar ao Sol’ na Rede Globo, descobriu que está com câncer no pulmão. O tumor está em estágio inicial, e a atriz de 54 anos passará por cirurgia para remove-lo.
A coluna do jornalista Leo Dias conversou com assessoria da artista e descobriu mais informações sobre o seu tratamento.
Segundo a equipe de Ana Beatriz, a cirurgia para retirar o tumor será realizada neste mês de março: “A gente está aguardando (por uma data), agora em março”. O diagnóstico do tumor foi dado após Nogueira realizar uma tomografia, por conta da gripe Influenza que contraiu no início do ano.
Com a cirurgia marcada para março, a atriz terá tempo hábil para se unir ao elenco da nova novela da TV Globo ‘Olho Por Olho’, que deve iniciar suas gravações em maio deste ano.
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana