A apresentadora Ana Furtado foi afastada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após testar positivo para covid-19. Nas redes sociais, ela lamentou o ocorrido, disse que é a primeira vez que contrai o vírus e acalmou os seguidores ao dizer que está bem e sem sintomas.
"Eu estou bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas acabou acontecendo", contou.
Ana ainda disse que, apesar da notícia boa em relação ao seu estado de saúde, está muito triste por não participar do episódio que vai ao ar neste domingo, 8.
"Realmente eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na Dança dos Famosos, era o meu sonho. A coreografia estava incrível e o figurino, um escândalo", afirmou a apresentadora, que terá a oportunidade de participar da repescagem da competição que deve ocorrer nas próximas semanas.
Ana escreveu que estará torcendo para suas colegas no domingo e recebeu muitas mensagens de apoio dos amigos e fãs nos comentários da publicação.
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró