O técnico João Burse comandou o último treino na manhã deste sábado, 27, no clube do Eldorado, em Palhoça, e aprontou a equipe para o duelo contra o Figueirense, programado para às 17h, deste domingo, 28, no Orlando Scarpelli.
Os atletas participaram de uma sessão técnica preventiva de lesões e alívio de dores musculares e do aquecimento com exercícios de mobilidade.
João Burse em seguida realizou os últimos ajustes com as abordagens táticas e estratégias do jogo, trabalhou a bola parada e liberou o grupo para uma atividade recreativa.
O Vitória encara o Figueira pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro.
Após eliminação Ancelotti explica por que Bruno Guimarães bateu pênalti contra a Noruega
Aposentadoria Após eliminação, Neymar indica despedida da Seleção: “Comecei aqui, fechei aqui”
Copa do Mundo 2026 Brasil encara a Noruega por vaga nas quartas de final; veja horário e onde assistir
Classificada Mbappé marca de pênalti, França vence Paraguai e avança às quartas da Copa do Mundo
Relacionado Recuperado, Raphinha vai para jogo do Brasil contra Noruega na Copa
Garantida Marrocos vence o Canadá e é a primeira seleção classificada para as quartas de final da Copa do Mundo