O secretário de Turismo de Mata de São João teve sua conta do Instagram invadida por algumas horas na tarde desta terça-feira (20). O invasor usou a rede social do gestor para tentar aplicar um golpe.
Em uma das publicações, o criminoso convida os seguidores para ganhar um dinheiro extra através de supostos investimentos. O invasor postou um comprovante bancário falso simulando o recebimento de um pagamento no valor de R$ 15 mil em nome do secretário. "Esse é meu retorno, fiz agora mesmo e já recebi o resultado e 100% garantido...", disse a mensagem.
Alguns seguidores comentaram na publicação que se tratava de um golpe.
Por volta das 20h, com ajuda de um amigo, Rossi conseguiu assumir o comando do seu perfil no Instagram. Ele postou um story onde agradece a pessoa por conseguir normalizar a sua rede social.

Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho