Sábado, 04 de Julho de 2026 22:38
(71) 99663.6360
Mata de São João Prisão

Rondesp e 53ª CIPM prendem homem com mandado de prisão em aberto na BA-093

O veículo foi interceptado pela polícia próximo a fábrica da Proibida.

23/06/2023 11h29 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto  foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento e preso por policiais da Rondesp e 53ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mata de São João. De acordo com informações da PM, Alessandro Santos Oliveira foi preso na noite desta quinta-feira (22), na BA-093.

Segundo a polícia, as câmeras do circuito de vídeo monitoramento flagraram a movimentação de Alessandro na cidade. Ele estava em um veículo de aplicativo acompanhado de duas jovens, seguindo para a festa do Sao João em Camaçari.

O veículo foi interceptado pela polícia próximo a fábrica da Proibida e o homem foi preso e encaminhado à 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João. As jovens que estavam com ele foram liberadas. 

Histórico 

De acordo com a PM, Alessandro foi preso em setembro de 2020 por tráfico de drogas no bairro do Caboré. 

A polícia informou também que o mandado de prisão em aberto é referente ao crime de tráfico de Drogas. Ele estava em liberdade condicional e deveria comparecer na Vara Crime no Forum Desembargador Francisco Pondé Sobrinho todos os meses e deixou de comparecer.

Alessandro também era investigado por participação no sumiço de Antonio Fernando Lima Matos que ficou desaparecido após uma cavalgada na Zona Rural de Mata de São João no dia 02 de abril deste ano. A vítima foi encontrada morta com o corpo esquartejado e decapitado dias depois.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município