Domingo, 05 de Julho de 2026 14:16
(71) 99663.6360
Esporte Luto

Atacante do Bahia de Feira morre durante treino

O jogador, com passagens por clubes como Bahia e Palmeiras, faleceu enquanto treinava

10/08/2023 09h22
Por: Keila Abreu Fonte: Metro 1
BahiadeFeira/ Reprodução/ ND
BahiadeFeira/ Reprodução/ ND

O atacante do Bahia de Feira, Dehon, morreu, aos 36 anos, enquanto se preparava para enfrentar o Nacional (AM), pelas oitavas de final da Série D. O jogador, com passagens pelo Bahia e Palmeiras, desmaiou durante o treino, desta quarta-feira (9), e foi levado ao hospital que confirmou a morte instantânea. 

Por meio de nota o Bahia de Feira se manifestou: “É com imenso pesar que a Associação Desportiva Bahia de Feira comunica o falecimento de José Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e para nossa cidade. Dehon, como era conhecido, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por nós.

A família Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda. Em nome de toda a Diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, jogadores amigos e torcedores neste momento difícil de grande dor".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.