Em 2023, a população de Mata de São João terá mais facilidade para regularizar dívidas de tributos municipais. De forma inédita, o município irá reduzir 100% do valor da multa, dos juros de mora, e da multa de infração, para pagamento à vista ou em até 4 parcelas mensais, iguais e sucessivas.
Para pagamentos acima de 05 parcelas até 12, terá a redução de 90% do valor da multa, dos juros de mora, e da multa de infração.
A administração municipal de Mata de São João lança, 15 de agosto, o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Refis) 2023, com objetivo de auxiliar a população a regularizar dívidas de tributos municipais. O prazo para adesão ao programa será encerrado no dia 16 de outubro de 2023.
O contribuinte que quitar sua dívida nos termos propostos na presente Lei fica isento do pagamento de honorários advocatícios de 10% (dez por cento), caso o débito ainda não tenha sido judicializado.
Caso o débito já tenha sido judicializado, o contribuinte que quitar sua dívida nos termos desta Lei, terá uma redução dos honorários advocatícios de 20% (vinte por cento) para 10% (dez por cento).
ADESÃO - A adesão ao pagamento pode ser feita de forma on-line, através da plataforma digital: matadesãojoão.1doc.com.br, ou de forma presencial, nos Postos de Atendimento Tributário, na SEDE, em Praia do Forte e em Imbassaí.
O contribuinte pode tirar dúvidas através dos seguintes telefones: (71) 99951-0463; (71) 99681-8934; (71) 99617-7254.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho