Sábado, 04 de Julho de 2026 20:22
(71) 99663.6360
Mata de São João Certificadora IBD

Projeto Mais Orgânico certifica produtores rurais de Mata de São João

A ação é resultado do convênio firmado entre a Prefeitura e o SEBRAE

15/08/2023 07h55
Por: Fonte: Ascom
Jeferson Sena
Jeferson Sena

Produtores orgânicos locais receberam na  manhã desta segunda-feira (14), na Secretaria de Agricultura (SEAGRI) a Certificação Orgânica, pela Certificadora IBD. A ação, que faz parte do Projeto Mais Orgânico, é resultado do convênio firmado entre a Prefeitura e o SEBRAE que proporciona a manutenção e a inclusão de novos  empreendedores rurais na produção orgânica.  

 

 

 

 

O objetivo da Secretaria é “incentivar a produção e consumo de alimentos livres de agrotóxicos, contribuindo, assim, para a saúde pública, agregando valor econômico aos produtos e contribuindo com o desenvolvimento sustentável”, explica a Secretária de Agricultura, Adriana Nunes.

 

 

Em toda região, o município de Mata de São João é pioneiro em proporcionar essa qualificação para os seus produtores rurais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município