O que era motivo de preocupação no Bahia foi confirmado: o meia Cauly sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e desfalcará o time por alguns jogos.
O anúncio foi feito pelo próprio Bahia na manhã desta terça-feira (29). O jogador passou por exames após o retorno da delegação a Salvador e já iniciou o tratamento no CT Evaristo de Macedo.
O Bahia não informou quanto tempo o atleta ficará em recuperação, mas para esse tipo de lesão - que não precisa de intervenção cirúrgica -, o prazo dado pelos médicos é entre duas e cinco semanas.
Assim, Cauly já está fora da partida contra o Vasco, neste domingo (3), às 18h30, na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cauly se machucou após uma entrada em Victor Sá, do Botafogo. Ele permaneceu em campo no primeiro tempo, mas no início da segunda etapa foi substituído por Léo Cittadini. Ainda no Rio de Janeiro, o camisa 8 iniciou o tratamento preliminar.
Curiosamente, a lesão sofrida por Cauly é a mesma que tirou de ação o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo. Artilheiro do Brasileirão, ele recebeu prazo de cinco semanas para voltar aos gramados e está em recuperação.
Renato Paiva terá quatro dias para definir o substituto do meia e ajustar o time que enfrenta o Vasco. O elenco ganhou dois dias de folga e volta aos treinos nesta quarta-feira (30).
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4
Futebol Obras do novo CT do Bahia avançam em Camaçari; entrega está prevista para dezembro de 2027
Boxe Hebert Conceição defende volta das bets e revela impacto pessoal
De volta Campeão do mundo deixa aposentadoria e fecha com time de Hong Kong
Futebol Tradicional estádio é demolido e dá lugar a arena de R$ 215 milhões com shopping
Indignação Pedro se sai bem em estreia com Ancelotti, mas volta ao Flamengo após reclamação e insatisfação interna