A seleção olímpica do Brasil não disputará o segundo amistoso contra o Marrocos previsto no calendário. Segundo a CBF, o jogo contra o país africano, que seria realizado na cidade de Fez, foi cancelado por conta do terremoto de magnitude 7 que atingiu o país.
Inicialmente, a partida, que seria realizada nesta segunda-feira, aconteceria com os portões fechados e não contaria com público. Além disso, durante o jogo, os jogadores da Seleção brasileira usariam uma faixa preta no braço em homenagens às vítimas do terremoto e entrariam em campo segurando uma faixa em apoio aos marroquinos. Mas a federação brasileira confirmou que o amistoso foi cancelado.
O país do norte da África foi atingido por um terremoto, com epicentro próximo a cidade de Marrakesh, mas a delegação, que está hospedada em Fez, cidade que fica a mais de 700 quilômetros do epicentro do abalo sísmico, está em total segurança.
Copa do Mundo 2026 Brasil encara a Noruega por vaga nas quartas de final; veja horário e onde assistir
Classificada Mbappé marca de pênalti, França vence Paraguai e avança às quartas da Copa do Mundo
Relacionado Recuperado, Raphinha vai para jogo do Brasil contra Noruega na Copa
Garantida Marrocos vence o Canadá e é a primeira seleção classificada para as quartas de final da Copa do Mundo
Amistoso Bahia reage após sair atrás e goleia o Montevideo City Torque por 4 a 1 na Fonte Nova
Nova fase Oitavas de final da Copa do Mundo começam neste sábado; confira os confrontos