A cada rodada na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mostra que vai brigar até o fim pelo título. Na noite deste domingo (26/11), o Rubro-negro visitou o rebaixado América-MG em Uberlândia e venceu por 3 x 0.
Com o triunfo no Parque do Sabiá, o time do técnico Tite chegou aos 63 pontos e igualou a pontuação do líder Palmeiras, que ficou no 2 x 2 com o Fortaleza no Castelão. A equipe carioca fica atrás no saldo de gols.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG na quarta-feira (29/11), às 19h30, em mais uma final na briga pelo título. No mesmo dia, o América-MG visita o Palmeiras, às 21h30.
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4
Futebol Obras do novo CT do Bahia avançam em Camaçari; entrega está prevista para dezembro de 2027
Boxe Hebert Conceição defende volta das bets e revela impacto pessoal
De volta Campeão do mundo deixa aposentadoria e fecha com time de Hong Kong
Futebol Tradicional estádio é demolido e dá lugar a arena de R$ 215 milhões com shopping
Indignação Pedro se sai bem em estreia com Ancelotti, mas volta ao Flamengo após reclamação e insatisfação interna